Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto e entre em contato com a Central de Atendimento:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Não receba a mercadoria com problemas, entre em contato com a Central de Atendimento.

Ressaltamos que:

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante seu prazo, e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

- Para esclarecer as demais dúvidas, entre em contato pela Central de Atendimento, Chat ou por email.

A seguir, apresentamos os procedimentos e fluxos operacionais, para facilitar o atendimento dos clientes. Todas as solicitações devem ser realizadas por meio de atendimento junto ao nosso serviço de atendimento ao cliente - SAC: +55 (21) 3797-7700, dentro do horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h (exceto feriados) e e-mail: faleconosco@playvender.com.br.